segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bommmm dia amores!

E hoje, dia 1°, entra o mês de junho... O MEU MÊS!!! Dia 23 eu completo mais um aninho de vida, e isso significa que? Que?
Que esse mês é de muita correria, porque to planejando uma coisinha especial até lá, e já ganhei meu primeiro presente, que foi o notebook que meu amorzinho me deu...
E por começar essa correria hoje eu não vou estar direto aqui como ontem porque minha mãe vem pra cá hoje, e a gente vai sair, fazer umas comprinhas aqui pra casa, hoje se tudo der certo começa as resenhas, por que minha vida é tudo um imprevisto né gente? Kkkk
Mas creio eu que não vai acontecer nada kk hoje estou me sentindo em São Paulo, um friozinho tão bommmm amores :333

Já programei doois posts (que ainda não são as resenhas), mas vou programar mais alguns até minha mãe chegar, e a resenha eu só quero postar quando eu estiver aqui, sem programação entenderam? Porque eu quero ver "ao vivo" a minha primeira resenha no ar kkkkk.

E esse é o dia de hoje meus amores. Bjsss até jajá! <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário