quarta-feira, 3 de junho de 2015

Dia dos namorados chegando...

O dia dos namorados está chegando, e com ele, muitos posts sobre essa data tão romântica, eu, suspeita a falar, que sempre começo com unhas, mas dessa vez começarei com ! Além de mês dos namorados, é o mês do São João, São Pedro, e mês das manicuresss! É coisa que não acaba mais!

E começando pelos presentes estão, O Boticário como todos os anos fizeram kits maravilhosos com os perfumes... Kits do Egeo, Malbec (na minha opinião o melhor), Dimitri, Quasar, Styletto... A maioria dos kits contém: a caixa presente, o perfume, gel para barbear e sabonete.
A Natura também, fez kits incríveis, dos perfumes Humor, Home, Kaiak, Essencial (na minha opinião o melhor da Natura), e o Urbano. Tem kits mais baratinhos e outros com preço salgado, mas vale ressaltar que vale a pena, são produtos muito bons. A maioria, contém: a embalagem de presente, colônia, gel para barbear, gel pós barba, gel fixador... Entre outros...
A Calvin Klein também é uma marca que a maioria dos homens gostam, tem polos, camisas, e os lançamentos de calça jeans também estão lindos. os itens mais vendidos da CK até agora, foram o kit de 3 cuecas, o tênis belford park (LINDO), e a camisa queens... São preços salgados, mas também vale a pena, é uma marca super em alta e ótima qualidade, não fazendo propaganda, mas todas as marcas citadas é porque eu gosto gente, se não, não estaria recomendando...
Ano passado, eu dei de presente uma chuteira, meu namorado (super metido a jogar kkk), alguns dias antes ele comprou uma chuteira e assim que saiu do shopping foi roubado, aí como eu já sabia que ele estava querendo uma chuteira eu fui no shopping com meu pai pra ele me ajudar já que entendia de campo, e essas coisas de futebol, e ai ele me ajudou a escolher... Pra quem tem um namorado jogador, e quer dar algo relacionado, uma dica super importante, pergunta pros amigos dele que cor de chuteira eles acham que ele gostaria, e vai comprar com alguém que entende, porque não adianta por exemplo, você comprar uma chuteira de quadra se ele joga no campo kkk. Se eu não me engano eu dei a chuteira da Nike 5 Beco, verde e preta porque ele é palmeirense, e ela é de quem joga em quadra, futsal, ele disse que gostou, começou a jogar com ela e até hoje, mas conversando com ele, ele disse que as chuteiras que tem cadarço na lateral é melhor pra da o chute, pra deixar o pé mais apertadinho, essas coisas...

Essa é algumasss, das dicas para presentear seu amorzinho... Caso queira mais dicas de presente para ele, me manda lá no meu email samaracostacardoso@gmail.com . Ou comenta aqui em baixo, ou me manda lá no face: https://www.facebook.com/samara.cardoso.566 , ou manda na pagina do blog https://www.facebook.com/pages/Paix%C3%B5es-e-V%C3%ADcios-Femininos/897200450341716?ref=hl

E é isso amores. Bjssss, até mais tarde. <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário