sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dica de Unhas 3

Oiii amores,

Meninas como hoje é sexta, temos a nossa 3° dica de unhas, e como muitas já sabem, há vários jeitos de fazer a Unha de Galáxia, e eu vim ensinar meu jeitinho pra vocês.

Segue o passo a passo e em imagem e as explicações. ;)

No 1° passo é fazer a esmaltação de 2 camadas da cor "Black - Colorama".

2° passo com o pedaço de uma esponja pequena (de preferencia em triângulos pois fica mais fácil de aplicar o esmalte na esponja) aplique o esmalte azul na esponja e vai dando leves batidinhas na maioria da unha, mas tome cuidado para deixar espaço para as 2 próximas cores, com o outro lado da esponja aplique o rosa (um tom de rosa bebe, mas que seja cremoso para aparecer) do mesmo jeito da primeira cor e dessa vez pode deixar menos espaço para o prata pois ele so entra por um detalhe. E do mesmo jeito faça com a última cor, a cor prata, aplique nos espaços pretos, e com a ponta da esponja aplique entre o rosa e o azul, não precisa ser certinho, é só por um detalhe para dar a impressão de uma galáxia com "estrelas".

3° passo aplique um glitter branco em esmalte, no meu caso dei preferencia ao "Pipoca - Dote", que por sinal, é uma marca de esmalte que na questão de glitter arrasa!

4° e último passo, mas não menos importante, não posso mentir que essa decoração faz uma sujeirinha, e ai muito algodão e acetona para limpar as laterais, mas vale a pena, na minha opinião eu acho lindo! E ai você aplica o Top Coat, Extra Brilho ou Verniz... Vai da sua preferencia.

E prontinho amores, sua unha está linda, e nada foi difícil. ;)

Espero que tenham gostado de mais esse mini-tutorial, e quarta-feira teremos o 4° tutorialzinho. Mas essa semana ainda volto para mostrar as comprinhas de bijoux, esmaltes e pincéis.... Bjs amores, até mais <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário