quarta-feira, 17 de junho de 2015

Oiiii meninas!

E, mais uma vez peço desculpas pela ausência mas prometo que logo logo tudo isso vai acabar!
Nosso cantinho da beleza, mais conhecido como "Z&S Studio e Desing" está quase pronto!
A correria essa semana foi grande, passei a semana toda pesquisando movéis de salão aqui em João Pessoa, qualidade e preço que sejam justos, comprei umas makes que estava precisando (mas ainda faltam algumas :'() mas enfim, quase tudo certo.
A inauguração do nosso cantinho está chegando, localizado na Rua Patrulheiro Gilvando Seixas no Jd. Planalto aqui em João Pessoa.
Comprei os móveis (lavatório, poltrona de cabeleireiro e ciranda de manicure) na loja Nova Cosméticos, no Centro aqui de João Pessoa mesmo. Os preços estavam super em conta, e quando é a vista ainda rola um descontinho ne gente :33
Todos na cor preta, quando terminar a reforma e colocar tudo pra dentro eu vou fazer o tour do antes e o depois pra vocês verem a diferença! Comprei 3 batons da Dailus que muita gente já conhece, mas só tive a oportunidade de comprar agora que achei a loja certa que por acaso eu esqueci o nome, mas quando eu for fazer a resenha pra vocês eu escrevo lá pra vocês saberem a loja, o preço e tudo mais kk, e as cores são: Fru Fru, Sapatilha e o Arte nos Pés. Já usei os três só pra testes, achei maravilhoso e quando eu voltar na ativa direto com o blog vai ter uma make especial pra cada cor.. Espero que gostem...
Bom, o resuminho de taaanta coisa que tenho pra falar pra vocês é isso, mas quando tudo tiver certinho mostro cada detalhe pra vocês meus amores.
Espero que me compreendam, pois não é fácil quando você tá na maior ansiedade pra tudo terminar logo e parece que tudo demora mais ainda :((

Bom, é isso amores... Essa semana ainda eu volto por aqui, creio eu que com muitas novidades...
Bjssss minhas lindas, fiquem com Deus <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário