domingo, 31 de maio de 2015

#Dica #cabelo

Sua escova não fica tão boa? Será que você está seguindo todos esses passos?
Vai aí algum dos meus segredinhos, produtinhos que uso e outras coisas mais...


Pra começar, eu lavo eu cabelo com qualquer xampu sem sal, sendo sem sal, eu não ligo muito pra marca, Lavar bem a raiz massageando o couro cabelo por que assim você vai estar estimulando o crescimento dos seus fios! Passe o condicionador, ou a mascara hidratante, não vou dar muitos detalhes sobre isso pois essa semana ainda vai ter um post falando sobre hidratação, produtos e onde encontra-los.
Secar um pouquinho e passa o leave-in/protetor termico. A minha preferencia, que se dá bem com o meu cabelo é o Leave-In Free Shine da Silbrilho - Hair Care, é esse aqui: 

 Volta a secar 70% do cabelo, quando você sentir que ele está úmido, quaaaase seco, esta na hora de parar. Na minha opinião, pra você saber qual a melhor escova pra você, só quando você comprar e testar! E eu sofri muiiito e gastei a beça até achar minha escova que é a "Ceramic CMS-3004" da marca "EVAS professional" em São Paulo você encontra na Ikesaki, em qualquer unidade.

Pra diminuir o volume, uso a escova por cima da mecha, e para aumentar o volume, por baixo.
E vai escovando, separando as mechas da melhor forma pra você, quando terminar, use um reparador de pontas. Eu uso o reparador de Brilho Luminoso da marca "Exoplasty" que foi desenvolvido pelo Instituto Kacowicz, gente quando esse produto foi lançado eu trabalhava o Studio de Beleza Cheia de Charm em SP. E a moça que fez a própria química do produto, a Sesi (linda e guerreira que luta contra o câncer) foi lá fez o teste no meu cabelo, e gente, todo o tratamento da Exoplastia é maravilhoso, fora que todo mundo pode usar, todo mundo incluindo: grávidas, portadores de doenças cronicas, não tem cheiro, não fumaça. E deixa o cabelo mega hidratado, e abaixa o volume dos fios. O reparador é esse aqui em baixo:



Mas voltando a falar da escova, depois de ter escovado e passado o reparador de sua preferencia, está pronta sua escova. Agora você ta linda e maravilhosa pra arrasar. Espero que tenham gostado das dicas, e os produtos eu comprava todos no salão onde trabalhei fica na Rua Barcelona, Jaguaré SP. Quando vim aqui pra João pessoa eu fiz um estoque de todos os produtos de cabelo que eu usava lá, to até ficando com medo de acabar e eu não achar por aqui. Quem souber onde eu encontro os produtos citados por favor deixe nos comentários, eu vou agradecer muuuuito e vai me ajudar bastante. Bjsss meus amores, até a próxima. <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário