terça-feira, 2 de junho de 2015

Oiiii meus amores

Desculpe a ausência de hoje, eu aviiisei que ia ser muito corrido esse mês mas também avisei que hoje confirmaria a novidade, e hoje tem um post super legal, minha própria produção (ai que medo kkkk) mas, acho que pra quem tá começando agora ta bonitinho...

E, começando pela novidade, é que, esse mês começarei um curso de web, e para nossa alegria, eu vou entender um pouquinho mais sobre esse gigantesco mundo da internet, saber direitinho como funciona o blog e isso resulta na melhoração do blog pra vocês, graças a Deus surgiu essa oportunidade porque eu tava louca pra deixar o blog todo bonitinho pra vocês sabe, com cara de "profissional" kkk e eu que adoro uma pechincha não vou precisar gastar nada, to amando isso kkkkk
O CEBRAC que me deu esse curso, eles pagaram tudo gente, incrível né? É muito legal pra quem tem interesse de estagiar, e assim, eu até tinha interesse, mas a questão é que eu quero ter uma vida de blogueira mesmo, eu e vocês, vocês e eu kkk.

O CEBRAC é uma instituição particular, você paga seu curso tudo bonitinho, e a partir do 4° mês de curso eles te enviam para seu primeiro emprego. Eu fiquei super animada, porque tive a oportunidade de conversar com o Coordenador geral, que coordena as unidades daqui de João Pessoa, de Goiás e Fortaleza e ele me explicou tudo direitinho, já to amando só de conhecer a unidade... Mas ai quando eu começar o curso eu vou falando pra vocês como eu to me sentindo lá, e tudo mais... E mais uma vez, obrigada CEBRAC pela oportunidade!

E em breve vocês verão as mudanças de uma futura profissional na área de web desing! Aguaaardem kkkkkk. Bjsss amores já volto <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário