segunda-feira, 1 de junho de 2015

Colar de tatuagem *----*

Como as coisas mudam né amores?
Antigamente o tattoo choker era uma das coisas mais bizarras no mundo da moda, mas agora essa moda dos anos 90 voltou com tuuuudo! E eu nunca fui tão ligada essas coisas antigas não conhecia, mas agora estou amando. Muitas artistas já usaram, blogueiras, cantoras, e tem gente que prefere ele sozinho, outros que preferem com maxi colares, ou cascatas de colares... Na minha opinião, tudo depende do look!

Miley Cyrus
Willow Smith, Katy Parry, Manu Gavassi e Miley Cyrus foram algumas das milhares que já usaram...
Willow Smith


Katy Perry

No youtube tem vários tutoriais ensinando a fazer, super fácinho, e tem também os de lojas, que você encontra em vários modelos e cores diferentes, preços bem váriados, de R$ 2,99 já vi até 6,99... Pra vocês verem como vária de loja pra loja... 

Não foi apenas o colar de tatuagem que a moda foi resgatar nos anos 90, logo logo teremos mais posts sobre todos eles... A moda se adaptou mais nos estilos hipster e boho...

Essa semana vou fazer o meu e postar fotos do passo a passo, o que eu usei e como ficou pra vocês verem... Quem aí gosta dessa moda e está usando bastante? E até usou nos anos 90? 
Será que essa moda vai parar logo gente? Eu to gostando bastante, espero que fique por muito tempo *-*

Bjsss amores, até mais <333



Nenhum comentário:

Postar um comentário