quinta-feira, 25 de junho de 2015

Aniversário + #DicasDeUnhas 2 + Comprinhas!

Oiiii amores de minha vida <3

Bom, hoje vou contar como foi esses meus dias e finalmente acabou a correria e eu vou estar aqui todinha pra vocês todos os dias, eeeeeeeh *----*

Então, desde o começo do mês eu venho falando pra vocês que é o mês do meu aniversário, e dia 23, na terça eu completei meus 17 aninhos, claro que queria que todos os amigos e familiares estivessem presentes comigo nesse dia tão especial, mas infelizmente não deu, pois estou morando em uma cidade que praticamente não conheço ninguém, aindaaa! Kkkk
E ai essas ultimas semanas foi uma correria de arrumar a casa pra receber as poucas pessoas que conheço aqui, e meus avós e minha tia... Resumindo, como era véspera de São João, a gente ia fazer a fogueira tradicionalmente e as comidinhas de milho, e assim fizemos na terça, aí ficou uma bagunça de milho aqui em casa kk e ontem foi o dia da limpeza, fiquei o dia fazendo faxina e a tardezinha atendi uma cliente *-*
E hoje, como pude me presentear foi o dia de comprinhas, fui no Centro ( Pqe. Solon de Lucena) aqui de João Pessoa, comprei váaarias bijoux que vocês sabem que eu estou nessa fase kk, comprei umas roupinhas, uma sandália, várias coisinhas que vou mostrar pra vocês! Masss, agora vou postar a #DicaDeUnhas 2 rapidinho, pois vou ter que voltar no Centro pra ir buscar uma amiga que vai dormir aqui em casa hoje e comprar mais algumas coisinhas que eu esqueci pra variar hihihi >.<

E resumidamente é isso meninas, acompanhe o blog pois daqui a pouquinho a Dica de Unha sai emmm! :) <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário