quinta-feira, 11 de junho de 2015

Geeente!

Saiu o banner do nosso cantinho da beleza (eeeeeeh)! Tudo bem que falta terminar de arrumar ele, mas como to super ansiosa, não ia conseguir segurar e aqui está a arte, ele já está aqui nas minhas mãos, o banner e o panfleto são iguais, não mandei fazer os cartão ainda pois estamos bolando uma promoçãozinha de inauguração e vamos precisar que a promoção conte com uma coisinha que vai estar atrás do cartão... Ahh, vocês vão entender kkkk!

As cores escolhidas foram branco e verde porque eu e minha mãe entramos em um acordo, pois além de gostarmos da cor verde, o significado dela é muito forte pra gente. E o banner ficou simples, e bonito do jeito que a gente gosta assim como vai ser o nosso cantinho da beleza. Está demorando um pouco pra abrirmos pois estamos fazendo a reforma do local, e tudo isso vai tempo e dinheiro né meninas... Mas quando estiver pronto garanto que vai trazer muito conforto para nós profissionais e para as clientes. Bom, agora chega de falar né amores.


Bom, é isso gente, espero que tenham gostado... E me perdoem pela ausência esses dias mas a uns posts atrás eu avisei que esse mês seria muuuuito corrido, mas sempre que posso estou aqui pra vocês. Não esquecer de comentar o que achou aqui, ou na pg no face, dá seu like lá, Desing de Unhas - Samara Cardoso que logo logo a página também vai estar de cara nova haha. um beijo e até a próxima minhas gatinhas. <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário