quarta-feira, 3 de junho de 2015

Maquiagem dia a dia faz diferença sim!

Ontem eu fiz uma experiência, e me parece que deu certo. Antes de postar aqui, publiquei uma foto no face pra ver se alguém notava a diferença... E deu certo.
A minha make pro dia a dia, é bem básica, eu fiz metade do rosto, tirei umas fotos de postei no face...
A maioria viu a diferença, e eu amei o resultado!


Pro começo, lavei o rosto todo com o gel de limpeza sem sabão da linha "Delicate Skin" da Valmari.
E ai começa a make.
1° "Base liquída acabamento matte" - Mary Kay Beige 2;
2° "Corretivo em bastão" na área dos olhos - Avon cor natural;
3° Começando a sombra, eu usei o duo da Vult cor 4, um douradinho bem claro e um marrom mais escuro (da foto abaixo)
, depois pra esfumar usei um marrom de uma paleta da Catharine Hill que deu um super efeito! Na parte de inferior dos olhos, esfumei com a sombra da paleta também, e contornei os olhos com o Delineador para os olhos da Vult, cor Black Diamond.
Pra pintar a sobrancelha usei o lápis para sobrancelha da Vult, Cor Universal. Depois desenhei em volta dela com o corretivo usado no segundo passo. Para os cílios a minha maior paixão: the Colossal volum' da Maybelline, duas camadas só, porque como é pro dia a dia não precisa de tanto né amores rs.
 4° Depois do olho estar lindo, maravilhoso, aplique o blush, no meu caso, Ultra Sexy da Avon, cor Sandy Rose, da aquele sorrisinho falso kk e aplica na maça da bochecha puxando um pouquinho pra trás. Não faço sombra nenhuma pra emagrecer porque é pro dia a dia, se fosse pra uma ocasião especial, que mostrarei em breve, com certeza faria a sombra pra emagrecer o rostinho na foto kkkk.
5° E o batom, como a sombra foi básica, o batom pude abusar, mas preferi um rosa, o Rosa Destaque da linha "ColorTrend" da Avon.

Produtinhos fáceis de achar, com o preço super em conta, qualquer dúvida: samaracostacardoso@gmail.com

Bjsss meus amores, espero que tenham gostado. <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário