quinta-feira, 4 de junho de 2015

Dia dos namorados #2

Oláaa meus amores.

Hoje a dica de dia dos namorados é "presente especial". Como assim? Acompanha aí embaixo!

Ai gente, essa publicação vai ser dedicada aos homens, que por exemplo, estão no começo do namoro e não sabe direito do que a namorada gosta, ou tá algum tempinho com ela (e é meio desligadão kkk) e ainda não sabe o que ela gosta... Ou tá na dúvida e resolve dar alguma coisa simples mas especial, que não seja algo assim; que você deu e pronto, que não tem um significado de você estar dando aquele presente.
Então eu resolvi listar coisas fofinhas que toda menina gosta de ganhar, que seja bonitinho e que faça ela sentir que foi dado com carinho.

1° Capinha de celular personalizada com fotos de vocês.
Existem várias gráficas e papelarias que fazem esse trabalho, ou você pode encomendar pela internet. E não sei vocês, mas é uma coisa que eu adoro.

2° Quebra-Cabeça com a foto de vocês dois. Ou com uma frase bonitinha feita por você.
Mesma coisa, gráficas, papelarias e sites na internet.

3° Um jantar romântico.
Sonho de TODA mulher, cena de filme e não sendo "interesseira" mas, se o presente que você tá dando pra ela é esse, nada de dividir a conta!!!

4° Motivos para ama-la.
No meu 8º mês de namoro, eu dei de "presente" especial pra ele, 240 motivos explicando porque eu o amo. Porque 240? Porque se um mês tem 30 dias, 30 dias x 8 meses = 240 dias. Entendeu? Kk
Comprei uma caixa de presente média, recortei 240 retângulos de papéis e nos papéis escrevi frases de amor e essas coisinhas, escrevi os motivos por amar ele. Aí depois de todos escritos, enrolei e amarrei com liguinhas de cabelo de criança, aquelas coloridinhas sabe? Na cor azul, verde e preto que eram as cores da caixa de presente, coloquei chocolate Bis dentro, amarrei uma fitinha em volta da caixa e dei pra ele. A intenção era ele ler um papelzinho por dia, mas ele é ancioso e leu todos na mesma hora que eu dei -.- kkkkk mas o importante é que ele gostou, viu meu esforço e eu fiquei feliz pois deu muito trabalho e vi o resultado no sorriso dele (que melação né gente?! kkkk)

5° Xícara com foto de vocês, e uma frase... Também é muito legal, simples e muito fofo.

6° Ursinho de pelúcia. eu particularmente amooo receber ursinho de pelúcia + chocolate. Fica a dica em kkkkk.

E é isso gente, no meu ponto de vista todas as namoradas gostam disso... Espero que tenham gostado das dicas!!! Bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário