domingo, 28 de junho de 2015

Não se assustem + Aprendendo técnicas novas.

Oiii meus amores, hoje não vou estar podendo ficar o dia todo com vocês pois é aniversário do meu vovô e eu vou ir passar o dia com ele no interior *-*

Mas, publicações aqui não vão faltar pois eu já vou deixar tudo programadinho e bonitinho pra vocês.
Então eu vim falar pra vocês, que eu estou começando a aprender coisas novas, entre elas, make artistica, que seriam essas makes diferentes sabe? De machucados, nariz de bruxa, essas coisas assim, e eu estou aprendendo tudo sozinha (pra vocês verem que qualquer um que se dedica consegue!!!), estou no comecinho ainda, aprendendo a fazer as técnicas, mas como sou muito ansiosa, mesmo sem ainda ter comprado os produtos profissionais que preciso, eu dei um deixo e fiz um dedo machucado... Gostei dessa minha primeira experiência, se vocês acharem que não ficou tão realista (eu também não achei que ficou), me perdoem, como eu disse essa é a minha 1°, ainda vou querer me aperfeiçoar bastante, mas com o tempo eu chego lá rs. Pra quem tem curiosidade dessas makes, eu sou inscrita num canal do Youtube que se chama Karen Beleza Nude, ela faz esses e outros tipos de make, e ensina bem direitinho, acho ela um amor, e é lá que eu estou aprendendo algumas coisas...

Olha a minha obra de arte!


Eu estava com a unha feita, mas tirei o esmalte pra parecer mais... Mais largado sabe, pra ficar com cara de machucado mesmo... Sei lá kkk... E pra fazer a pele levantada eu passei 10 camadas de cola latex branca esperando secar uma pra aplicar a próxima camada, para descolar até a metade usei uma agulha e alicate de cuticula, cortando até metade da onde se formou a pele pra ficar levantadinha, e pra pintar usei tinta de tecido, usei o preto pra dar profundidade e o vermelho pra parecer sangue mesmo, do lado de fora do "tampão do dedo" eu usei uma base um tom mais claro da minha cor pra se juntar com a cor real do meu dedo e fui dando batidinhas com a esponja suja de tinta vermelha pra dar aquele avermelhado de machucado sabe... Mas depois que terminei, vi que a tinta vermelha ficou muito grudadinha, e não ficou liquida como sangue, então acho que se tivesse misturado com um pingo de água teria dado mais certo... Mas nada melhor que produtos profissionais (que eu ainda não tenho kk)... É isso meninas, da próxima eu espero que de mais certo rs. E não se esqueçam, antes de fazer (se não for os produtos profissionais) o teste da tinta, do latex e tudo que você for usar pra vê se você não tem alergia!!!


Por enquanto é isso amores, espero que tenham gostado, eu amei, achei incrível para a 1° vez e quero me dedicar bastante a essa área também. Bjsss, até a próxima <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário