domingo, 21 de junho de 2015

Bijoux de crochê.

Meninasss, quem aí já viu as bijuterias (mas tem gente que chama até de semi-joia de tão chique e trabalhoso que é!!!) de crochê?
 Bom, como já disse pra vocês, a Maria Costa, parceirona aqui do blog, está fazendo esses trabalhos por encomenda, eu já garanti os meus, e as fotos abaixo são as que eu tirei da internet e mandei pra ela pra mostrar quais que eu queria, como já disse, trabalho de ótima qualidade e preços justos!




Assim que elas chegarem eu tiro foto delas pra vocês, e já posto também a casinha de palito de madeira que eu falei pra vocês a um tempo atras sabe? Porque como a decoração do meu quarto ainda não está completa (pra quem não sabe me mudei tem 2 meses, depois posto tudo pra vocês) eu ainda não coloquei ela num lugar certo kk.

O telefone pra contato dela é (83) 98155-1336, assim como as bijoux de crochê, ela também faz tapetes, panos de prato, decorados de garrafas pet e de vidro (350ml) e váaarias outras coisas.

Sempre to postando as peças dela lá no meu insta (@samaracardoso98) ou na minha página do facebook ou você pode ir direto na página do facebook dos trabalhos dela clicando aqui.

Espero que gostem meninas, pois eu estou amando essa nova novidade nos trabalhos dela... Qualquer dúvida, parceria, ou outras coisas mais: samaracostacardoso@gmail.com

Bjsss amores, até mais <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário