quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dica de Unhas 2

E chegou nossa tão esperada dica de unha 2, eeeeh! *---*
Pra quem não sabe esse é o primeiro "quadro" aqui do blog, e todas as quartas e sextas a gente tem a dica de unhas decoradas passo a passo... Como expliquei no post anterior esses dias foram muuuito corridos pra mim, e não deu para eu mesma fazer o passo a passo em fotos, então tive que pegar pelo improviso na internet :'( Mas amanhã é sexta e as unhas já vão estar em minhas próprias fotos para vocês verem o meu jetinho de fazer rs.

A dica de hoje é VACA! É isso mesmo, tudo V-A-C-A! Kkkkk brincadeirinha só pra descontrar e lembrar da minha diiiiva Evelyn Regly, mas realmente, a dica de unha hoje é vaca rs.

Acompanhe o passo a passo da 1° vaca:

E ai? Super facinho de meninas? 1° passo: Esmaltação de 2 camadas do Pétala Branca da Colorama, 2° Passo: Espera um pouco o branco secar pois geralmente o branco pode deixar a camada do rosa meio esquisita sabe? Então espera secar um pouquinho do branco e passa uma camadinha do rosa, o rosinha mais bebe que você tiver nos seus vidrinhos rs. 3° passo: Faz as tomadinhas, kkkk com o esmalte Black da Colorama e um palito de dente, ou qualquer outro esmalte preto, faça os pontinhos: dois na parte branca e dois na parte rosa, um do lado do outro, os pontinhos no branco são os olhos, os pontinhos do rosa é o nariz. 4° passo: manchas da vaca. Com o mesmo esmalte preto, você agora vai dar a cara da sua vaca, pois até o terceiro passo vai parecer apenas metade da unha branca e a outra metade rosa com dois pontos, e com as manchas qualquer um vai perceber que sua vaca, é uma vaca! Faz as manchinhas de qualquer jeito sabe, nem redonda nem quadrada nem nada, faz como se fosse pequenas nuvens, por volta da cutícula, e sua vaca vai estar prontinha! Muu!


E essa vaquinha com cílios? Que charme *--* Então gente, a mesma coisa da 1° vaquinha, eu não sei se vocês perceberam que essa vaca os pontinhos do nariz é menor... Vocês podem fazer assim também, mas vai da sua escolha, porque foi como eu disse pra vocês: Oque da forma pra todo mundo ver que é uma vaca sao as manchas dela. Nessa vocês vão fazer os mesmos passos da outra, e depois vão aplicar com um boleador ou palito de dente, o pontinho branco no meio do olho preto, pra dar um ar de vaca mais mocinha, e depois 2 ou três "pequenas meia-luas" na parte de cima dos olhos para fazer os cílios. E pronto, passa o estra brilho pra da uma segurada na esmaltação e suas unhas estão prontas.

Nenhum segredo né amores? Bom, espero que tenham gostado de mais essa dica, a dica de amanhã é com fotos minhas mesmo, e tá super interessante. Bjos meus amores, até amanhã <333


Nenhum comentário:

Postar um comentário