sexta-feira, 19 de junho de 2015

Resenha Impala Coleção Amorável - Vermelhos

Oiii meus amores.

Bom, hoje eu vim aqui pra falar pra vocês sobre a coleção de esmaltes da Impala, o nome da coleção é Amorável, os kitzinhos são vendidos por "separação das cores", por exemplo, eu comprei o "Vermelhos", mas tem também o "Clarinhos" e não sei se tem outros, pela minha pequena pesquisa, não.

No kit vem com 5 vidrinhos de 7,5 ml por R$12,00 achei o preço super em conta, comprei na farmácia Pague Menos, no Jd. Oceania no Bessa/PB.
As cores são, da esquerda pra direita: Amante, Vinho, Prazeres, Merengue e Maria Cereja.

A cor do Amante, é bem o nome dele mesmo kk, aquele vermelho fechado, sedutor, ele é perolado, na minha opinião acho lindo se fizesse a combinação com o Vinho... (Quando minhas unhas estiverem maiorzinhas eu faço a esmaltação dos dois pra vocês verem).

O Vinho, é a versão cremoso do Amante, vermelho fechado, queimado, como preferirem kk, como já disse antes, acho lindo os vermelhos fechados em unhas grandes, por isso só irei fazer a esmaltação deles e postar pra vocês quando minhas unhas crescerem mais um pouco rs.

Já o Prazeres é o único da coleção que realmente é alaranjado, ele também é cremoso e eu acho super tendencia no verão.

O penúltimo, é o Merengue, eu disse que o Prazeres é o único da coleção que é REALMENTE alaranjado, pois o Merengue é tipo aquele vestido azul, dourado e branco que deu maior reboliço sabe? Então, o Merengue tem horas que vejo alaranjado, tem horas que vejo mais rosa, tem horas que vejo vermelho, e por ai vai, mas acho que é por causa da iluminação, mas enfim, também é lindo!

E o último, que na minha opinião é o mais lindo que tem, é o Maria Cereja, gente, ele é um rosa super lindo, aquele pink mais fechadinho, que é tipo patricinha kk, mas eu amei amores, logo logo tem post dele com decoração aqui pra vocês conferirem.


Bom, é isso meninas, quanto a duração, nas minhas unhas eles duram em media 5, 6 dias e começa a descascar a ponta do esmalte, mas existe o verniz da Impala, que é quase uma esmaltação permanente kkkk, só sai quando você quiser mesmoooo. Além de dar brilho, segura o esmalte que é uma beleza kk.

Bjs amores, até a próxima <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário