quarta-feira, 10 de junho de 2015

Unhas dia dos namorados

Oiiii meus amores.

Bom, dia dos namorados cada vez mais próximo, e pra você arrasar vai umas dicas de decoração de unhas. No final vou deixar um link de um video da Bia do blog Boca Rosa, ensinando a fazer umas ondinhas naturais no cabelo super lindas e fáceis, ontem eu fiz pra ir no shopping com meu love e ele gostou então vou passar mais essa dica pra vocês, apesar de eu mesma saber fazer não teria como eu ensinar pra vocês pelo blog, ficaria muito complicado.
E pra você que ainda não sabe o que fazer nas unhas, vai ai algumas dicas super fofas de decorações nas unhas fáceis. Se não tiver a cor dos esmaltes da foto, improvisa amor! O que importa é ficar bonita pro seu boy nessa data tão especial.

 Cartinha de amor <3

 Muito amor <3

 Distribuindo amor <3

 Apaixonada *-*

 Árvore de coração, cheia de amor <3


Bom, porque a cor vermelha em todos? Porque como todo mundo já sabe, vermelho é a cor do amor. da paixão, e o rosa também vale ne gente rs. Achei todas super criativas, principalmente a que a menininha tá na bicicleta e o garotinho distribuindo corações, muito lindo! Bom, as minas unhas de dia dos namorados eu vou deixar aqui amanhã pra vocês verem. Gente ja ja tem mais uma novidade, que eu estou muito feliz. Aguardem!! Bjsss amores <333


Nenhum comentário:

Postar um comentário