sábado, 30 de maio de 2015

Quase 300 *----*

Meniiiinaaaas, to mega feliz!
Minha página no face (a de desing de unhas) está chegando a quase 300 likes, e eu que to começando agora com a página (apesar de 3 anos de profissão) não pensava que ia chegar nem a 100 e eu já ter conseguido tudo isso é uma vitória pra mim, agora eu entendo porque tantas blogueiras ou nem mesmo só as blogueiras, qualquer profissional se emociona quando lembra do começo da carreira, porque nada no começo é fácil quando se trata de trabalho né gente...
E eu queria agradecer a quem lê meus posts aqui, quem deu seu joinha lá na pg, quem segue cada dica e fala pra mim: "nossa suas dicas estão dando certo", isso é muito gratificante sabe...
Fico muito feliz por tudo que ta acontecendo, Deus tem sido muito gentil comigo kk.
Obrigada gente, de verdade! E vou falar pra vocês: nunca desistam do seus sonhos, eu já pensei várias vezes, mas tenho uma familia que me apoia, um noivo maravilhoso, e leitoras que estão comigo desde o começo... E olha só.. Ta dando certo!

Pra quem ainda não viu a página do blog, ou a minha de desing de unhas, nem o insta eu vou deixar aqui em baixo pra vocês conferirem. Bjssss meus amores <333

Paginas do FB:

  • Desing de unhas - Samara Cardoso - https://www.facebook.com/UnhasSamaraCardoso
  • Paixões e Vícios Femininos - https://www.facebook.com/pages/Paix%C3%B5es-e-V%C3%ADcios-Femininos/897200450341716
Instagram:

  • @samaracardoso
  • @paixoeseviciosfemininos

Nenhum comentário:

Postar um comentário