quarta-feira, 20 de maio de 2015

Brilhos e Glitters!!!

Oiiii meus amores!!!

Então tá aqui um pouquinho só dos glitters que tenho, ao longo do tempo vou postar mais, só que em relação a glitters por hoje, são só esses.

Existem embalagens pequenas, grandes, em tubo, em caixa, e eu, acho mais organizadinho assim kk. Confesso que, além de organizado, acho lindo. *---*

Existem glitters de vários tipos né meninas, os fiozinhos, em pó, bolinhas e muitos outros. 

Esses são o em , eu ganhei da minha mãe, ela comprou no Empório das Unhas em São Paulo, não sei quanto custou :/ Mas é fácil de encontrar, em qualquer site de unhas você encontra também e não é tão caro. 

Esses daqui, que eu acho a coisa mais linnnnnda do mundo, são em fiozinhos, tenho muito amor por eles, e esses foi eu mesma que comprei, custou R$ 7,00 se não me engano (o kit com todas essas cores), e eu comprei na lojinha da minha querida professora Magali de Fátima, na Escola Noemi em Osasco - SP. Gente essa minha professora linda, tem de tudo, quem gosta de unha como eu, e quer economizar e comprar muiiiito pode ir na lojinha dela que é garantido kkk!

E por enquanto é isso meninas, claro que não para por aqui, nunca pode parar né kkk, mais logo logo tem mais. Talvez ainda hoje, talvez por que eu to programando umas coisinhas aqui pro blog, mas se não for hoje podem ficar tranquila que novidade não vai faltar!!! 

Bjssss amores, espero que gostem. Quem puder me ajudando com comentários sobre onde encontro aqui em João Pessoa fico suuuuper agradecida de verdade, até porque assim posso ajudar mais leitoras também!!! <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário