sexta-feira, 29 de maio de 2015

CHEGUEI!

Oiii amores,

Desculpa a demora mas eu voltei haha.
O meu noot chegou, para nossa alegria, meu amorzinho me deu de presente de aniversário adiantado, agora vou estar todos os dias aqui com vocês *---*

Bom, esse tempinho que eu estava sem noot eu tava pelo celular, infelizmente, não consegui postar nada pra vocês por lá... Mas, então, eu tive a grande ideia (graaaande ideia -.- kkk) de fazer o insta, e criar a pg no face.
A pagina no face estava ruim de postar pelo celular também, mas eu sempre dava um jeitinho, já o insta tem bastante publicação e agora vou colocar o link pra vocês aqui em baixo, se eu não estiver aqui eu to lá rs.

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Paix%C3%B5es-e-V%C3%ADcios-Femininos/897200450341716?fref=nf

Instagram: @paixoeseviciosfemininos

Tem posts falando da coleção de esmaltes da Bia, nossa ruivinha linda do blog #BocaRosa, tem post falando sobre o corte da moda; long bob, e muitoooos outros e ainda vem muito mais por ai... Tudo que eu tava programando para o blog vou ter que refazer de novo pois sairam fora do planejado, mas prometo que logo logo vai estar tudo em dia.

Bjsss amores <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário