terça-feira, 19 de maio de 2015

Me Apresentando hihi *-*

Oiiii Amores!

Bom, minha primeira postagem, nem sei por onde começar. :')
Primeiramente, meu nome é Samara. Tenho 17 anos e já sou manicure profissional, muitos falam "que novinha e tal", mas minha paixão sempre foi unha e maquiagem, embora tenha descoberto as duas paixões muito cedo, tenho certeza do que quero ter de profissão pro resto da minha vida hihi.

Agora, falando do blog... O nome já diz: "Paixões e Vícios Femininos.", sempre vou estar postando novidades pra vocês, sobre moda, maquiagem, esmaltes, decorações de casa, decorações de unhas, e tudo isso que nós mulheres A-D-O-R-A-M-O-S. To muito feliz por essa nova fase, por começar minha pequena vida de "blogueira" kkk. E vou fazer de tudo pra vocês gostarem amores. Qualquer dica, assuntos que vocês queiram que eu fale, tutorial de make, unha, qualquer coisa que eu possa estar falando aqui, podem me mandar pelo e-mail. Desde já agradeço a atenção de todos! O e-mail é samaracostacardoso@gmail.com

Bjssss amores, e já já tem a primeira dica de unhas! <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário