quarta-feira, 20 de maio de 2015

Quem gosta de artesanato aí?

Amores, não sei vocês, mas eu, sou louca por #dye #façavocêmesma e decorações.
Essa página que estou vindo falar pra vocês é da Maria Costa, de Cachoeirinha/PB. Ela faz todo tipo de artesanato a mão, entrega por encomenda, e eu mesma comprei uma casinha feita de palito de sorvete, a coisa mar linda gente, logo logo eu vou postar a foto dela pra vocês e de outras coisinhas de cozinha que comprei também dela. Entrega pra todo Brasil e o trabalho é ótimo, muita qualidade, preço bom, super recomendo. A pagina no face é essa aqui https://www.facebook.com/pages/Artesanatos-em-Geral-Maria-Costa/950737038269763 , lá você vai encontrar foto de várias encomendas, inspirações e o contato é (83) 8155-1336

A página dela sempre vai tá aqui do lado esquerdo do blog.
Bjsss minhas lindas! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário