domingo, 31 de maio de 2015

Unhas 3D!!!

Oiii meus amores!

Quem já ouviu falar nas unhas 3D? Gente, pensa numas unhas lindas!
Eu amoooo, porém, não faço em mim, porque? Porque eu sou uma dona de casa de bem com a vida e então deixo minhas unhas no básiquinho mesmo! kkkk
Mas as unhas são assim, pra quem não conhece...


Essa unha aí de cima, são as unha em gel branca. Ela fica essa francesinha perfeita mesmo, é ela é a ponteira que fica em baixo do gel, ou seja, ela só vai sair quando você tirar sua unha postiça! Legal pra quem ama francesinha... E a parte 3D, é a decoração, as flores,  as bolinhas, as folhas... Elas não saem fácil porque, ela tem um selante, mas quando você quiser tirar eu aconselho procurar a sua manicure, pois não é fácil e pode danificar sua unha, por isso antes de fazer esse lindo trabalho, procure uma profissional que já tenha pratica, pelo menos 6 meses de experiência, não que uma de menos experiência não saiba gente, mas é mais seguro né...

Eu fiz meu curso tem uns 2 anos, adoro fazer tanto a unha em gel, como acrílica, 3D, tem gente que não gosta de fazer porque realmente da um trabalhão, mas eu gosto de ver a diferença na unha da minha cliente, acho que é isso que me motiva a continuar, ver a cliente ficando mais bonita, com a auto-estima lá em cima...


E é isso meninas, espero que tenham gostado de conhecer mais essa linda decoração, ainda existem milhares que vão passar por aqui, e é isso, até mais tarde amores... Bjsss <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário