sexta-feira, 29 de maio de 2015

#aletradaspessoas #uni-ball e #unhas

Oii amores.

Vocês já viram o novo "desafio" da uni-ball?
Aquelas linnnnndas canetas japonesas, que são coloridas :33

Então, a uni-ball lançou esse desafio porque ultimamente a internet ta sendo muito utilizada e as letras das pessoas estão ficando pra trás, e várias celebridades escreveram com as canetas uni-ball pra mostrar e pra gente conhecer a letrinha de cada um, que fofo né gente? *-*

Entre as personalidades que aceitaram o desafio, então eles: Bia Andrade (lindaaa) do blog #BocaRosa, Federico Devito, Taciele Alcolea, Niina Secrets, Livia Inhudes, e váaarios outros. E a Karol Pinheiro foi até o Japão pra ver a fabrica dessas canetas lindas, conhecer mais de perto a história delas, todos os detalhes você acompanha pelo FB na pagina da uni-ball Brasil.

Mas eu vim aqui pra falar pra vocês que, alem de escrever em papel kk, a uni-ball tem uma coleção de canetas chamada "signo" e eu uso elas pra escrever nas unhas.
Dia dos namorados chegando, vai ter muita gente querendo escrever o nome do boy nas unhas, e ai ta a dica. Você esmalta, espera secar um pouco, e escreve, ai espera a tinta da caneta secar (uns 30 segundinhos) e aí passa o extra brilho, top coat, o que for da sua preferencia... Prontoooo, ta tudo escrito, bonitinho e lindo! Hahaha.
Espero que gostem da dica, ela me ajuda muito quando as clientes querem escrever nas unhas, ou ate eu mesmo quero escrever nas minhas.

Gostou, fez e aprovou? Comenta aqui em baixo :D

Bjs amoressss <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário