sábado, 11 de julho de 2015

Presentes de aniversário!

Oiiii meus amores, demorei mas cheguei!

Hoje, depois de quase 20 dias, vim mostrar meus presentes de aniversário e na verdade não mostrei antes porque fui ganhando até semana passada e queria mostrar tudo de umas vez pra vocês, apesar de não poder mostrar tudo por que parte das coisas estão no cantinho da beleza...

Bom, para começar, como a maioria das semi-joias/bijoux que eu tenho, eu não sei onde enfio... Então as que eu achei foram essas... Conforme eu for achando eu vou mostrando pra vocês.

A maioria das coisas ganhei da minha mãe... Assim como esses abaixo:
- Conjuntinho de pulseira que eu amo e sempre perco e vivo gastando dinheiro com isso kk
- Uma pulseira de tom amarronzado com branco e com um pingente de rosa em cobre.
- E uma pulseira de pérola (de mentirinha kkk) com uns detalhezinhos prata que eu achei lindo.

E os brincos, um mais lindo que o outro e o de coruja eu ameeeeeeeeeeeeei! Amo corujas, principalmente se forem coloridas *-*


Esse macacão de malha curto com decote em V nas costas eu ganhei da minha tia Maria, eu to nessa fase de macacões e roupas soltas e tava todo mundo sabendo então meus presentes foram isso kk. Ele é amarelo dessa cor mesmo, e tem estampas florais em cima e nas laterais das pernas. Amei e vestiu muito bem.

Essa camisona quase morcego rs eu ganhei da minha mae, as costas é transparente e na frente essa estampa floral linda, eu gosto de usar camisas assim com elas por dentro na calça na parte da frente, e com um salto fica super charmoso. Esse macacão de malha curto também, acho que vocês já me viram com ele, claro, quem me acompanha no facebook e esse ai foi eu mesmo que comprei (me presenteei) comprei na loja Look 10 no Centro aqui de João Pessoa, mais conhecido como lagoa, e eu amei a loja e as roupas, o atendimento, tudo!


Meninas, esse macacão longo liiiiiiindo eu ganhei da minha tia Dalva, ela tem uma lojinha de roupas no interior da Paraíba, em Cachoeirinha, todas as peças são lindas, eu tive o direito de escolher e escolhi esse. Ele é todo estampado em flores, ele é meio escuro, e tem essa rendinha na parte de cima que da um charme lindo e as costas dele fecha com ziper, AMEI!


Eu ganhei também váaarias tintas, moldes de desenhos e panos de prato da minha tia Maria, porque eu vou explicar minha nova paixão pra vocês no próximo post, ganhei uma cabine de led de unhas em gel, porque eu tinha aquela antiga de lampadas, e minha mãe me deu essa de led, super fofa, ela é portátil, bem pequena, da marca First Kiss. Me presenteei com um acessório de cabelo, super mega fofo que eu não lembro onde guardei ele é tipo uma tiara mas em strass, quando eu avhar ele eu vou fazer uma make com ele e vocês vão verem. Ganhei o notbook do meu love, ganhei lingeries lindaaaas de uma prima super querida que mora aqui no interior da Paraíba, E acho que só gente, rs. Se eu lembrar de mais alguma coisa depois eu falo... 

Gente me desculpem por demorar pra postar aqui, mas quando eu não estou aqui eu estou lá no facebook, ou na página ou no instagram @samaracardoso98. 

É isso amores, bjsss e até a próxima <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário