sábado, 11 de julho de 2015

Nova Paixão!

Bom meninas, como disse na publicação anterior, vou revelar minha nova paixão pra vocês. Como todos já sabem eu amo pintar unhas, e minha tia é artesã. E desde pequena convivo com ela, ela aqui em PB eu em SP, ai eu vinha pra cá ou ela ia pra lá em férias e eu nunca vi ela trabalhando, e agora que estou morando aqui eu fui pra casa da minha avó e vi as coisas que ela faz e tudo mais né... E ai pirei, queria aprender a fazer tudo de uma vez, mas acabei juntando o útil ao agradável, mesmo sabendo pintar/decorar somente unhas, eu pintei no pano e meio que deu certo. Comecei a gostar e hoje eu não paro mais, ganhei várias tintas dela, moldes de desenhos e os panos de prato, e agora estou "trabalhando" com ela, eu desenho/pinto e ela faz os bicos em crochê, além disso, ela também faz puxa-saco, porta pano de prato, boneca em almofada, casinha em palitos de madeira e muito mais!

Aqui está as minhas 3 primeiras pinturas!


A camponesa foi a 1°... Olha a evolução! Kkk, ainda estou aprendendo algumas técnicas é claro, não sou nenhuma profissional, mas isso é uma forma de além de ganhar uma renda extra, ocupa a mente, é algo que distrai e que eu gosto... Não são toooodos as minhas pinturas que estão a venda, mas as que ficarem bonitas, de boa qualidade é claro!

E é isso meus amores! Bjinhos e até a próxima! <333

Ps; Pra quem quiser comprar os produtos artesanais na lojinha da minha tia, a página no facebook dela é Artesanatos em Geral - Maria Costa lá vai ter as fotos de alguns trabalhos, ela aceita encomendas e entrega para todo Brasil. Ou whatsapp é (83) 99850-2236.

Nenhum comentário:

Postar um comentário