sexta-feira, 3 de julho de 2015

Cantinho da beleza provisório está pronto *-*

Oiiii meninas, vim com muita alegria avisar pra vocês que nosso cantinho  da beleza provisório está pronto. Quem me acompanha a algum tempo sabe que estou reformando o cantinho fixo, que vai ter o nome de Z&S Studio e Design, que é o meu salãozinho dos sonhos... E reforma é uma coisa que dá trabalho e tudo mais e como eu não aguento ficar sem trabalhar eu fiz o cantinho minimo, que seja confortável e que dê para trabalhar do meu jeitinho... E assim foi feito...

Peguei a salinha/varanda da frente da minha casa e fui montando aos poucos. E vim apresentar ele pra vocês *---*


Começando pelo meu lugar preferido e dando eu vos falo, da estante kk. Improvisei um escritóriozinho aqui e consegui guardar as coisas de cabelo, jóias, revistas, estufa, produtos de limpeza de pele/massagem e os secadores e chapinhas reservas!


Cantinho cabelo/maquiagem. Então, esse cantinho acho que é uma surpresa pra vocês né... Além de unhas e make, eu também faço selagem, tintura, escova, hidratação de cabelo e penteado. Foram dois cursos que eu fiz e não gostei muito, não pelo conteúdo, mas porque eu faço por ser uma renda extra, não porque gosto assim como gosto de fazer unha e make... O espelho mais pra frente, vou trocar a posição, e ali naquela maleta são parte das minhas make, e no gaveteiro tem make para preparação de pele e produtos de limpeza de pele, algumas coisas que recebi e ganhei de aniversário que to devendo esse post ainda pra vocês, e objetos de decoração de penteado como garras, grampos, pomadas, sprays, ligas e etc. E ali do ladinho meu avental da L'oreal que eu amooo.


O cantinho da espera não investi tanto até porque trabalho com horário marcado, então se algum imprevisto acontece ou surge uma cliente de última hora não vou precisar de tantos lugares. As revistas eu ganhei no curso que fiz na Academia Ondina na Liberdade em São Paulo.


E por ultimo o lavatorio e o carrinho de cabeleireiro que eu vou trocar por um preto futuramente porque eu não consegui montar ele depois da viajem de Sp pra cá e também pelo motivo principal que o nosso cantinho será trabalhado no preto com verde ;)

Bom, é isso meninas, agora eu posso atender minhas clientes com muito carinho e conforto, do jeitinho que eu gosto e dou graças a Deus por isso! Mais uma vez obrigada a todos que sempre me apoiaram, família, amigos e clientes amigas rs. Bjsss amores, e até a próxima <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário